Mês dezembro 2012

18 dez

0 Comments

Spider é condecorada

Por

Sentimo-nos honrados com o reconhecimento, que demonstra termos acertado ao estabelecer nosso compromisso de oferecer total suporte aos nossos clientes, desde a fase de planejamento até o pós-venda. Essa filosofia é, sem sombra de dúvida, responsável pelos altos índices de satisfação de nossos clientes, comprovados através de nossas Pesquisas de Qualidade.

O sistema de atendimento utilizado no CEJUSC é um NeoCDS, parametrizado conforme as regras definidas para otimização do atendimento, com TV´s controladas pelo NextOne apresentando as senhas chamadas e outros conteúdos institucionais e de entretenimento.

12 dez

0 Comments

Painéis de Mensagens a LED

Por

 

O sucesso de certas operações é altamente dependente de informações transmitidas em tempo real, que direcionam e orientam as pessoas a executar as ações esperadas. Quando pensamos em terminais de passageiros ou de carga/descarga, por exemplo, é impossível imaginar como poderiam funcionar sem que as informações aos usuários fossem claramente apresentadas.

A citação acima é um exemplo entre dezenas de outras aplicações – na indústria, em estacionamentos, pesagem de carga, pedágios, entre outras – que são controladas por sistemas de automação e requerem dispositivos atuando como interface com os usuários. Existem diferentes opções, porém os painéis de mensagens variáveis a LED são insubstituíveis nas aplicações em ambientes externos (“outdoor”) devido ao brilho necessário e às características de vedação contra intempéries.

Para que o painel possa ser controlado por sistemas de terceiros, a Spider disponibiliza aos desenvolvedores seu protocolo de comunicação e total apoio da equipe de engenharia, garantindo que a integração com o software de controle seja feita sem dificuldades.

É por motivos como esses que você encontra painéis Spider em todo o Brasil – observe!

 

04 dez

0 Comments

Questão de segurança

Por

A instalação de um painel de leds RGB demanda condições de trabalho que exigem capacitação profissional e envolvem algum risco – na movimentação dos pesados módulos, na altura em que são fixados, no manuseio da rede elétrica, etc. Com a mesma responsabilidade que seleciona matéria-prima para fornecer os melhores equipamentos aos clientes, a Spider investe no treinamento de seus colaboradores para garantir que os serviços sejam realizados em absoluta conformidade com as normas de segurança.

Toda a equipe técnica da Spider possui os certificados NR-10 (Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade), NR-18 (Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Construção Civil) e NR-35 (Trabalho em Altura), tendo sido treinada e passando por revisões periódicas dos conceitos de utilização correta das ferramentas e EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual) necessários a cada situação e desse modo trabalhar com absoluta segurança.

A Spider acredita que uma perfeita instalação é decisiva para que o equipamento alcance o resultado esperado, e por isso investe na capacitação e segurança de sua equipe.