Sistema de Atendimento SPIDER garante o sucesso de importantes eventos

Por · novembro 28, 2012

 

Quando SERASA e SEBRAE decidiram promover respectivamente o Feirão Limpa Nome e a Feira do Empreendedor, tinham um desafio em comum: atender com agilidade e eficiência as milhares de pessoas que visitariam os eventos em busca de soluções para seus problemas.

O planejamento dos eventos foi minuciosamente estudado: locação dos espaços, parcerias com as instituições participantes, alocação de mão-de-obra, divulgação na mídia… Para o fornecimento da solução de chamada de senhas, a empresa especialista: Spider.

Após reuniões para o perfeito entendimento das necessidades envolvidas, concluiu-se que o Neo.CDS – Sistema de atendimento ao público que alia estabilidade, robustez, flexibilidade na configuração e facilidade de operação – seguramente atenderia a demanda.  Para a exibição de senhas nas TVs instaladas, foi utilizado o software NextOne, capaz de exibir conteúdos informativos e de entretenimento para o público que aguarda atendimento.

Os eventos foram um sucesso, com os sistemas Spider apresentando informações monitoradas em tempo real e apoiando as decisões dos gestores para garantir que o fluxo de atendimentos transcorresse de maneira eficiente e segura.

 

 

Adicionar um comentário