Mídia Indoor

Por · fevereiro 24, 2016

Mídia Indoor

Você já observou quantas vezes se deparou com ela?

Seguindo o oposto da mídia exterior,

A mídia indoor ou mídia interior com o conceito de sinalização digital ou digital signage, vem há algum tempo substituindo o estático pelo digital e atraindo a atenção de um público interno e bem mais específico.

Considerada pelos pesquisadores de marketing uma estratégia com foco mais direcionado, seja dentro dos Shoppings, lojas, supermercados, bancos, casas de espetáculo, e até meios de transporte público e onde a comunicação se faça necessária, a divulgação é trabalhada de forma segmentada para aquele público em especial.

Humanitarian Campinas_5125faceOs formatos e meios de divulgação são os mais variados: desde painéis, TV´s, video wall, telões e atualmente pelos painéis de Led, tudo pensado para que a divulgação aconteça da forma mais direta possível.

 Como exemplo, podemos citar quando vamos ao Shopping buscando um determinado produto: as propagandas e informações são voltadas para aquele segmento, sejam nas divulgações dos produtos, nas promoções, novidades, facilidade no pagamento, informações de moda, alimentação, conteúdo informativo, enfim, são utilizadas as mais variadas formas para atrair o olhar do consumidor.

Viu como ela está mais presente do que você poderia imaginar?

Os painéis de Led estão entre as opções para a comunicação alcançando tamanhos e formatos diferenciados e qualidade de imagem inigualável.

Riachuelo RJ 6_face

Adicionar um comentário