Existem diferentes opções de sistemas Spider para atendimento ao público:
• Convencionais: têm exclusivamente a função de informar às pessoas na espera o local para onde devem dirigir-se para serem atendidas. A organização do público pode ser feita através de fila única ou pela distribuição de senhas, e as chamadas podem ser feitas em sequência – com acionadores de chamadas com botões “próximo” e “repete” – ou aleatoriamente, com as senhas sendo digitadas em teclados.
• Gestores de atendimentos: nesse sistema a organização do público é feita através de distribuição de senhas que subdividem o atendimento de acordo com o tipo de serviço solicitado pelo cliente, criando “filas virtuais” administradas individualmente. Esses sistemas não se limitam a indicar o local para onde as pessoas devem se dirigir; eles extraem informações (emissão e chamada de senhas) para gerar relatórios estatísticos que auxiliam os responsáveis pelo atendimento a tomar as decisões corretas e oferecer o melhor nível de serviço, garantindo a plena satisfação dos clientes.
Além dos painéis eletrônicos, a Spider oferece uma linha completa de dispensadores de senhas:
• Dispensadores mecânicos para rolos de senhas pré-numeradas, popularmente conhecidos como “bico-de-pato”;
• Emissores eletrônicos de senhas: mini-impressoras de 40 colunas, matriciais ou térmicas, adaptadas para a emissão de senhas;
• Totens de auto-atendimento, com design elegante e ao mesmo tempo robusto, e excelente autonomia para emissão de senhas em locais de grande demanda.
<< voltar
|